sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bem-Vindo ao A vida de uma Pré Adolescente

                                                Bem-vindo

     Bem vindo ao A vida de uma Pré Adoescente , meu nome é Amanda Fonseca tenho 10 anos eu estou fazendo esse blog para você que gosta de moda pré adolescente e outras coisas porque eu sou uma pré adolescente eu faço 11 anos dia 30 de outubro de 2013...   Esse blog é para eu colocar moda somente feminina tem muita coisa para falar sobre que tipo de sapato tenho que usar no dia a dia, que tipo de maquiagem você tem que usar anoite de dia na escola, em vários lugares , roupas que estão na moda etc,eu sei de varias coisas que você deve querer saber tipo o que eu tenho que usar para ir ao parque de tarde de verão,inverno,primavera,etc, então vou postar varias coisas para você...!
      Bem,eu também vou colocar livros,revistas,desodorantes,etc..Você vai gosta muito e comente se quiser! =*.*=

Nenhum comentário:

Postar um comentário