terça-feira, 14 de maio de 2013

Skate,Patins ou Bicicleta pra mim tanto faz....

Que lindo esses passaros!!
Olá passarinhos blogueiros tudo bem?!?Eu estou bem...
Vocês gostaram do novo Desing??A eu gostei muito agora com música em,dá pra lê e ouvi música aa se vocês quiserem mandar sugestões de música para colocar no Blog a gente aceita a vontade ok?!?
      Mais mudando de assunto do blog vamos falar sobre Skate,Patins,Bicicletas e muito mais...
Todo mundo quer pelo menos saber andar de bicicleta certo?!?Ou de Patins?!?Skate a não esqueça que eu já escrevi coisas sobre Skate,tudo a gente aprende um dia eu sei andar de Patins e tento andar denovo andar de bicicleta eu nem sei montar nela mais kkkk,mais parece muito legal andar disso né mais vou dar uma dica é muito bom andar neles você se sente livre pra fazer tudo você pode andar uma vez por dia igual a mim eu ando uma vez por dia de patins(quando dá vontade u.u)..Vou colocar uma fotos pra vocês que tem medo ou não acha muito seguro andar neles aqui está as fotos:
1°Skate





2°Patins





3°Bicicleta





Tomara que vocês gostem!!
Beijos e Abraços!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário