segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Looks no guarda-roupa de uma Pré Adolescente

Um estilo para você usar no outono-inverno,super chic,uma bota com short  e uma jaqueta jeans para dar aquele up.

Um look para ir a praia.Super legal com o arco de flores.

Aqui estou mostrando um look com o que esta na moda agora no Verão,que é as leguins  coloridas.Esta minha é cheia de flores.

Esta leguin é cheia de borboletas.Super fofa né?

Esta leguin é para quem quer ser discreta,ela é toda vermelha,uma cor quente.

Que tal esse vestido roxo com flores? Bem casual né? Da para usar onde você quiser.

Aqui vou mostrar os shorts com flores e várias cores.Este meu é bege com flores coloridas.

Esse é rosa com flores laterais.

Esse é bem meigo,tem flores azul e amarelas nos bolsos.

Para quem gosta de ficar a vontade,aqui esta um look que deixa qualquer um com a boca aberta,um macacão saroel.  Lindo não é mesmo??

Que tal esse?? Look com estampas de desenho animado. Esse é um vestido da Monster  High.

Esse é da querida boneca Polly.

Um look para ir ao churrasco,bem light não é mesmo?

Que tal um look mais ousado? Aqui esta um look rock. bem Chic né?

obs: Todos os looks foram criados com roupas que eu tenho no Guarda-Roupa.Você também pode montar um look e me mandar pelo e-mail.Quem sabe ele não aparece aqui como look top?
Use a criatividade!! 
Email: avidadeumapradolescente@yahoo.com.br


Um comentário:

  1. omg...such a slim thin sexy cum dumpster...i want to cum deep up in her small tight pussy!

    ResponderExcluir