sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sapatos da Melissa,Zaxy e Moleca!!

                      
Olá pessoinhas..Tudo Bem?Eu estou bem..Antes de tudo,quero pedir desculpas por não fazer uns posts,por que eu tava um pouco sem ideias e porque eu tava um pouco mal na escola então não vai dar pra mim ficar como antes ok?!?Mais vamos falar sobre coisa boa..
Eu amo os sapatos da Melissa,Zaxy e Moleca..Eu acho muito fofos e chicks eles!Um mais lindo do que o outro..Então eu pensei...UAI porque eu não fasso um post no meu blog mostrando como é fofis??Então eu to aqui fazendo o post :D..Vou mostrar pra vocês como elas são:


1°Melissa:
Melissa chinelo Love
Melissa Academy
Melissa Andry Birds 
Melissa Smurfs
Melissa Snoop
Tem muito mais Melissa mais não vou colocar tudo ok!

2°Zaxy:
<-Eu  tenho essa zaxy   Zaxy Grendla
                                    
<--Eu tenho também essa Zaxy   Zaxy Caveiras
Zaxy Milkshake
Zaxy ???
Zaxy rasteirinha


3°Moleca:
Moleca saltinho
Moleca sapatilha
Moleca tênis
Moleca botina
Moleca salto boneca
Fim..
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário