quarta-feira, 7 de maio de 2014

Frases para Status e Minha felicidade!


Oii lindezas,tudo bem?Hoje vim falar sobre duas coisas..Sobre frases para status e sobre a minha felicidade.A minha felicidade é rápida..Ganhei um Celular novo ahhh *-----*!Só isso.E as frases de Status são :

Nem todos os anjos tem asas,alguns tem apenas o dom de te fazer feliz..

"O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito."

"Eu aprendi a sorrir, porque chorar ja nasci sabendo!"/—Projota

“Na verdade, nem sei direito o que tô sentindo, só sei que tem a ver com você.”/— Soulstripper.

“Um brinde à mim, que já passei por tanta merda e continuo aqui, de pé.”

"Aí você começa a pensar na pessoa e dá aquele sorriso bobo do nada."

"Você escolheu ir embora, então que seja pra sempre."

"Nada que vale a pena é fácil. Lembre-se isso."/— Nicholas Sparks

"Felizes são os loucos, que vivem pouco, mas vivem como querem."/— Bob Marley

"Nome: Ciúmes. Causa: Medo de perder quem você ama.Sintomas: Agir como uma criança e falar coisas por impulso."

“Eu gosto de coisas que duram e gosto de pessoas que ficam, de sentimentos que não passam e de coisas que não acabam.”/— Nick.

-"As pessoas com melhores concelhos, geralmente, tem os piores problemas."

-"Bazinga!" /—Sheldon

"Cuidado com o destino ele brinca com as pessoas.."/—Charlie Brown Jr.

"Porque eu sou apenas uma rachadura neste castelo de vidro"/—Linkin Park

"Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida"/—Raul Seixas

"Tem gente que não sabe amar"/—Legião Urbana 

"E o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"/—Titãs

"Essas ferídas parecem não cicatrizar,essa dor é tão real"/—Evanescence

"Você é a unica exceção"/—Paramore

"E a minha dor se transformou em frieza e ódio"/—Avril Lavigne

"Se existe alguém pra machucar você ,existe alguém pra curar suas feridas."

"Conta comigo amor, pra te ajudar, mesmo se a tempestade passar..."/—Dragon Boll GT (amo essa frase)
Tomara que vocês gostem da frase..
Beijoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário