quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sobre o Jogo Amor Doce!

Oii docinhos,tudo okay?Vocês sabem o que é Amor Doce?Não *o*?OMG °o°!!Amor Doce é um jogo de "paquera"..Só que a docete (sua personagem) paquera ninguem nem o vento e muito menos os personagens.Mais é muito legal o jogo,a criadora é a ChinoMiko e a Beemov é a "empresa" que ajuda com tudo..O jogo é francês (Amour Sucré),mas tem de varios idioma também,tipo o Japonês,Inglês,Português e muito outros..O daqui do Brasil (Amor Doce) já está no ep (episodio) 21 igual o da França (Amour Sucré).Tem uns países que estão muito atrasados por causa de poucas pessoas mexendo.Os personagens principais até agora é a docete (sua personagem),Castiel,Nathaniel,Lysandre,Kentin,Armin,Alexy,Iris,Violett,Pegg, Rosalya,Ambre,Li, Charllote,Bia,Melody,sua Fada Madrinha (que aparece de vez em quando nos ep) e acho que só.O Castiel,Nathaniel, Iris,Ambre,Li,Charllote,Kentin e sua Fada Madrinha estão no AD desdo ep 1.O Armin,Alexy, Violett,Pegg,Rosalya e outros vem depois.Ao de correr dos episodios vem alguns personagens que podem voltar em outros ep ou não,tem uns ep especiais de Natal,Halloween e Páscoa que tem seus personagens especiais.Quando não tem os ep especiais tem algum evento ou,brincadeira com brindes.E no AD você pode comprar roupa pra sair com o paquera ou na loja da cidade.Você se desloca na escola com Pa's (Pontos de Ação) que você ganha todo dia 10 e no dia do seu signo você ganha 15..O dinheiro é diferente você ganha 15 no dia normal e acho que 15 também no dia do seu signo.Você pode comprar Pa's e Dinheiro por crédito do celular ou com cartão de crédito,mais lembre-se o jogo só está traduzido ainda é da França então se você comprar vai ter que pagar também a taxa,pois se você quiser ter 100 pa's ou dinheiro no AD você tem que pagar de credito no celular 5,99 eu acho.Eu nunca comprei com cartão então não sei!Ah você pode também ir no forúm,onde tem cantinho do lazer,joguinhos,clubes de banda,filme,series e muito mais.Tem também a Joalheria,que você pode comprar aneis do paquera ou de ep especiais para jogar cada anel especial é 100 pa's.Você tem sua casa,onde você troca de roupa,joga,ver suas imagens,seu perfil e etc.E tem muito mais e você vai aprender tudo na introdução que é o ep  0.É muito fácil jogar temos 2 milhões de incritas aqui no brasil \o/ .É tudo muito bom!!E eu gosto muito.Algumas das minhas amigas jogam também e eu falo pra todas jogar,você pode até criar seu perfil,com imagens,músicas,links e muito mais!Tomare que vocês gostem do jogo e se você criar me adiciona lá Rockstarmanda.Ah e se vocês quiserem eu posso ajudar a criar o seu perfil lá,okay?É só me mandar as coisas que vocês quiserem colocar lá,okay?!?Só que vai os creditos!Ah tava quase me esquecendo das fotos dos personagens:
Nathaniel:
Castiel:
Kentin:(antes e depois)
Lysandre:
Armin:
Alexy:
Iris:
Rosalya:
Violett:
Ambre,Li e Charllot:
Pegg:
Bia:
Melody:
Kim:
Tomare que vocês tenham gostado..


Nenhum comentário:

Postar um comentário