segunda-feira, 5 de maio de 2014

Puket!


Oii pandas,tudo bem?Hoje vim falar sobre a Puket...É uma loja Kawaaii *w*,que lanço a um tempinho já aqui no Itau Power Shopping de Minas Gerais/Contagem.Eu estava querendo muito ir lá pra comprar algumas coisinhas,desdo dia que ela lançou..Ai no dia 28 de Abril eu fui lá pra comprar meias,por que vou pra Porto Alegre dia 22 de Maio e lá é bemm frio!Ai tem umas coisinhas fofa de mais lá..Eu comprei uma meia com pandinhas e alique no solado cor de rosa e uma fofinha e macia pra dormir também cor de rosa.A vendedora que me atendeu foi uma gracinha,foi me mostrando tudo não tinha aquela cara de preguiça,não foi grossa..Foi uma otíma vendedora e falo que se eu quiser comprar mais alguma coisa que com certeza eu quero pra eu procurar ela!Ela me deu um revistinha da loja pra ver umas roupas,meias,toucas e outras coisas,que vende lá!E o legal da loja é que tem pijamas pras mães e pras filhas do mesmo modelo,fofo né?E não é só pijama,tem também meias,máscara para dormir e etc..Tem umas lancheiras térmicas lá lindas..Mais eu vim falar sobre o "evento" Faz bem,quem faz o bem! Então Let's Go!

Faz bem,quem faz o bem!

Vamos aquecer o inverno de quem mais precisa de carinho.
A Puket recicla meias usadas em cobertores,que serão doados com um par de meias novinho para quem precisa.Leve suas meias usadas,velhas,rasgadas,a uma das lojas Puket,mais perto de você.Espalhe também essa novidade e veja como é fácil ajudar com #Meiasdobem .
Eu achei muito legal o que a Puket está fazendo e nessa época do ano que é fria é melhor ainda,então o que você está esperando??Vá até uma loja mais perto de você da Puket e doe suas meias velhas,usadas e rasgadas!
Tomare que vocês tenham gostado..Beijozz

Nenhum comentário:

Postar um comentário