segunda-feira, 5 de maio de 2014

Roupas!

Oii lindezas,tudo bem?Hoje vou falar de roupas..Tanto tempo que eu não falo disso né?Então,eu tava vendo e mexendo no Facebook e achei uma roupa linda,ai eu fui e lembrei que tenho umas roupinhas que eu peguei do Tumblr que OMG..Que são super,mega,hiper lindas (bem é o que eu achei),então,eu vou fazer um post com 3 dessas roupas,uma pra noite,outra pro dia e outra pros dois..Então...Hey Ho Let's Go!:

Noite:
Esse vestidinho de renda preta é lindo,minha irmã tem um tipo esse só que de manga curta princesinha,mais eu amo ele,é perfect pra sair anoite,com um sapatinho de boneca vermelho,roxo ou um rosa >.< ,fica lindjo..Ela usou na festa de casamento do meu Tio,com um sapatinho bonequinha rosa da loja Bonequinha de Luxo!Ficou super Kawai..Eu usaria,por que eu amei de mais esse Look!!

Dia:
Esse conjunto ficou tipo Kawaaii de mais,essa ragatinha azul com essa saia de cintura alta e essa blusa de frio fina da mesma cor ficou um choxo,pra você sair de dia com as Bests *w*..Mas o que eu achei que deixou um Chan mesmo nesse Look é o cinto amarelo,por que deu uma quebradinha nas cores escuras por que o azul é um azul marinho,o casaquinho e a saia é um cinza escuro ,ai o que chama a atenção é o cinto que é uma cor mais alegre e chama mais atenção pra sua cintura.. Tudo isso deixa você com um toque de delicada e natural,ai você deixa seu cabelo amarrado, com uma trança ou até mesmo com um coque pra te deixar mais fofa e use mesmo o tênis que é um sapato que nunca sai de moda e deixa o look mais legal,mas se você quiser use uma sapatilha que também vai deixar ele fofo *w*!! 


Dia e Noite:
Essa blusa do Nirvana (Banda de Rock),com essa saia vermelha e essa meia calça Lollita e um conturno ou tênis ficou/fica com um estilo meio delicado e grosseiro,que é otimo pra tanto pra noite,tanto pro dia..Se você quiser pode colocar uma blusa com flores com cores escuras ou uma blusa com uma estampa de caveira mexicana que continuara Kawai *u*..Mas se você pensa assim:"Essa saia não ficou legal..","Esse sapato não combino.." ou "Essa meia calça ficou meio sem graça!"..Okay..você no lugar da saia coloque uma uma legue ou uma saia de couro falso que vai bombar também..Sobre o sapato,use o sapato que quiser eu achei legal com uma botinha ou um tênis,mas um sapatinho que combinaria com a legue seria um sapatinho fechadinho na frente sem salto e um lacinho bem discreto com uma cor neutra,ficaria legal e fofa..Com a saia de couro falso um saltinho ficaria beleza,só que lembre-se tem que sempre dar uma quebradinha no Look,por que se você colocar rosa claro,rosa escuro e rosa bebêna mesma roupa vai ficar meio tipo :" ₢_₢ que estranho,tudo do mesmo nivel de cor!"..Por isso você pode colocar um sapatinho de saltinho boneca com a cor roxo escuro ou rosinha bebê,okay?Ah meia é fácil você pega uma meia que você tem preta ou cor de pele que ficara legal okay?Mais não pegue uma cor tipo "Hum?!? Como assim ela pega uma roupa legal e coloca uma meia-calça rosa choc?" Entendeu?Tomare que vocês não fique com raiva mais o que eu to falando é a verdade não pague esse mico de ir com uma saia,blusa e sapato lindos e com uma meia-calça sem noção..^-^ Tomara que eu tenha ajudado  *-*!!
Beijosss..



Nenhum comentário:

Postar um comentário