segunda-feira, 5 de agosto de 2013

7 filmes para assistir com as amigas!


Oii lindas e lindos,tudo beleza?Estou sim sim!Vim aqui trazer uns filmes legais pra assistir com suas amigas aqui esta:

1° Meu Malvado Favorito

Eu sei ja estreio o 2 mais o 1 é ótimo eu amo,mas aproveite para rever esse desenho fofo e cheio de cenas engraçadas. Na história, o malvado Gru está fazendo um plano maluco para roubar a lua. Tudo muda quando ele conhece três garotinhas órfãs - Margo, Edith e Agnes - que não enxergam nele a maldade que todo mundo vê. Prepare-se para se apaixonar perdidamente pela Agnes! <3

2° Jack - O Caçador de Gigantes

Neste filme de aventura e fantasia, Jack - interpretado pelo Nicholas Hoult - é um fazendeiro que ganha alguns grãos de feijão que, assim que caem na água, dão origem a um pé de feijão enorme que leva até uma terra de gigantes. Um dia, esses gigantes sequestram a princesa Isabelle e Jack começa uma jornada para resgatá-la. 

3° O Diabo Veste Prada

Quem ama moda com certeza já viu esse filme várias vezes. Andrea (Anne Hathaway) acabou de se formar em Jornalismo quando arruma um emprego na revista de moda Runway Magazine, a mais famosa de Nova York. O problema é que sua chefe, a poderosa Miranda Priestly, muda sua vida completamente e faz a garota viver em função do trabalho. Você vai querer ser amiga de Andrea e, claro, roubar suas roupas incríveis!

4° A origem dos Guardiões
 Quem ainda não viu tem que ver é muito bom a historias eu amei,eu quase chorei quando o guardião dos sonhos morre sabe,eu amei o Papai Noel e o Coelho da pascoa,ilírios a Fada do dente então louquinha hehe,e o guardião do gelo também é bonito eu amei o desenho,acho que vocês também vão gostar!

Então é só pessoal ate amanha com mais postagem loucamente legais do meu blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário