terça-feira, 16 de abril de 2013

A vida de uma pré adolescente em prova!

Gente estou em prova na semana inteira (segunda a sexta do mês de Abril ) tenho que estudar para passar de ano porque se eu não passar minha mãe me mata hahahaha brincadeirinha !!

Gente estou de prova na escola muito legal e ao mesmo tempo chatooooo (principalmente chato)...
Então quero dar umas dicas pra vocês ok??Tenho 6 Dicas:
1°-ESTUDE
2°-Fique esperto nas questões na prova
3°-Nunca esqueça que vocês pode sim tira nota 10
4°-Nunca cole de alguém porque esta mesma pessoa pode errar e você bombar no ano letivo
5°-Fique de olho nas pessoas porque elas podem colar de você, então fale pra sua professora
É
6°- Brinque só no intervalo 

Gostaram, então....
Fique Ligados no Blog A Vida De Uma Pré Adolescente ;)
Beijos e Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário