domingo, 28 de abril de 2013

Você Pré Adolescente Gostaria de Andar de Skate?




Oii Skatistas!Como vão?Finalmente o blog está aberto!Rebemos mais de 100 visitas nesses dias,eu sou a Amanda,dona e postadora do A Vida De Uma Pré Adolescente espero que gostem desta postagem,do designer novo  e do blog porque vamos mudar um pouco ele,então vamos lá?
Já pensou você andando de skate?Esse é um dos meus sonhos mas a minhas mãe sempre diz:
- Vai pode andar de skate,mas se machucar não adianta chorar você aprende nos tombos!
Ou seja,ela deixa eu andar de skate,mas se eu cair não é pra chorar,lá na minha casa tem uns meninos que ficam andando de skate na frente da minha casa,eu acho super legal os meninos fazerem manobras e tal,mas eu sempre quis que eles me dessem uma chance de mostrar que não é só uma menina que consegue andar,e sim que todas as meninas também podem andar de skate,até pelo que eu saiba isso não é crime.Eii,Você ai,gostaria de andar de skate?Eu trouxe umas imagens para incentivar vocês!Deem uma olhada!
                                                              

















  
E


Só olhando parece simples,mas é mais complicado do que vocês pensam.Mês passado um dos meninos caiu feio e ralou a perna toda e um pouco da cara.Andar de skate exige concentração,equilíbrio,calma e muita,mas muita paciência,conhece algum amigo que tenha skate?Peça para ele te ajudar,mas vá de preparando para os tombos,pois você vai cair muito,mas assim você vai melhorando!É com os nossos tombos que a gente aprende :D.Vai que um dia os meninos convidam você para andar de skate com ele?
O que acharam post?Comentem, pessoal,daqui a pouco eu volto!Beijos!
Creditos:Garota 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário