domingo, 28 de abril de 2013

Irmãos e Irmãs...

Gente quem tem Irmã ou Irmão vai me entender,eu tenho 3 irmãos 2 é Meninas e 1 é menino..
A mais velha tem 17 anos a mais nova tem 8 anos e o menino tem 10 igual a mim eu e ele é o do meio,mais não moramos juntos eu só moro com minha irmã mais velha...Então continuando eles sendo mais novos ou mais velhos,chatos ou legais,se pega ou não no seu pé é para te proteger pode ter certeza..Então se você é igual a mim quer matar sua irmã ou irmão tudo bem eu te entendo eu também quero mais não faça isso você pode também tentar entender ele né..Mais sempre tem uma desculpa:Ele não deixa eu ser legal com ele..Mais ele é chato...Pra que ele é um chato..Eu já entendo mais ele não quer nem saber...Idai deixa tente ser legal com ele pelo menos uma vez ou ate 10 mil vezes tente ser legal com ele(a) ok!!
Ai você pensa nossa ela deve ser uma irmã perfeita...Ta enganado e muito enganado,eu não sou perfeita e nem imperfeita eu sou certa tenho os meu direito de ser do jeito que eu sou mas mesmo assim eu amo a minha irmã mais ou mesmo tempo a odeio fácil de escrever mais difícil de falar né então tente entender o que eu quero falar escrever ok..Então tente fazer o que eu coloquei aqui ok meus linduchos!!
Beijos e Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário