domingo, 14 de julho de 2013

Fanfic nome :A Nova Vida De Uma Garota



2 capitulo:A escola

  Minha tia acorda cedo pra me levantar porque hoje já era o primeiro dia de aula,mas só eu porque minha irmã vai estudar de tarde que sorte..
  -Stella,querida acorda está na hora de ir pra escola.
  -O.K. tia já vou!
Ela sai e eu enrolo um pouco na  cama e de repente eu ouço o barulho das escadas...É minha tia,dou um pulo da cama e finjo que estou escolhendo um sapato..
  -Oi querida tudo bem?
  -Oi tia Charlotte sim estou!Mais me ajuda?
  -Em que?
  -Em achar um sapato,estou entre o tênis branco com prata com um saltinho e o tênis de cano alto da cor branco com azul,qual é o melhor?
  -Do tênis branco com prata querida,porque o uniforme tem branco,azul e prata sei,mas tem menos prata então o branco e prata,pra ficar diferente!
  -Ótima escolha tia muito obrigada!!
  -De nada!
Minha tia é tão fofa comigo e minha irmã ela é uma ótima tia ela faz de tudo pra gente!!

  Chegando na escola da um frio na barriga e eu penso :
 Meu primeiro dia nesse escola sem meus amigo,professores,carteiras tudo nem sei o que fazer!!
 -Tchau Stella!
 -Tchau tia!
E eu entro na escola sem rumo sem direção nem sei como estou andando!Ai eu acho que tem uma menina me seguindo ai olho pra trás e e tem ninguém!Continuo andando ai acho de novo que tem alguém me seguindo,ai eu olho de repente e tem alguém me seguindo sim sim era uma menina loira,dos olhos castanhos e com um salto lindo amei ele...
 -Oi..Tudo bem?Qual é o seu nome?
 Eu pergunto!!
 -Oi,sim estou bem..E meu nome é Lily e o seu?
 -Stella,quantos anos você tem?Eu tenho 13 anos!
 -Também..Você é novata certo?
 -Sim sou como você sabe?
 -Você está tremendo!
 -Ai,é difícil ser novata em uma escola que nem conheço!
 -Tudo bem vou te mostrar ela venham comigo!
 -O.K.
Fomos em todos os lugares da escola..Mais tinha dois menino nos seguindo..

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário