segunda-feira, 15 de julho de 2013

Fanfic nome:A Nova Vida De Uma Garota



2 capitulo : A escola

  Eu e Lily falamos baixinho :
 -Vamos virar no 3...1-2-3
Quando viramos era dois meninos um ruivo e outro moreno,ai perguntamos ao mesmo tempo:
-QUEM SÃO VOCÊS?O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO NOS SEGUINDO?RESPONDE!!
-Acalme-se vocês duas,eu sou James e meu amigo aqui é o Armin. A gente tava vendo onde vocês iam e acho que uma ai é novata!!
quem falo isso foi o menino loiro o moreno Armin tava mexendo no celular (acho que jogando),mais quando olha pra mim com os olhos azuis eu quase caio no chão e ele sorri !

  -Então.. -diz o Armin -Vocês é novatas?
  -Eu sim-respondo-Eu sou Stella,mudei pra cá ontem pra morar com minha tia,minha irmã e minha gata Bebel..
  -E eu sou já daqui a um tempinho,e me chamo Lily!
  -Legal,então Stella já conheceu a cobertura?
  -Mais não pode ir lá Armin -diz Lily
  -Mais ninguém precisa saber,quer ir lá Stella?
  - Sim..
  -O.K. então,depois as 16:00 horas você vem na escola.
  -O.K. vou ter que trazer minha irmã mesmo !

  E ele sorriu pra mim com os dentes lindos branquinhos e pra quebrar o clima entre eu e Armin James fala:
  -Então Lily,eu acho que você é da minha sala..
  -É eu sou dela e a Stella é a do lado.
  -Que coincidência,o Armin também é.
  -Serio?-Eu falo tipo uma louca-Quer dizer,nossa que legal...
E eu fico vermelha minhas bochechas ardem tanto que acho que eu vou chorar.
  -Serio Stella..-responde Armin-Acho que podemos ser grande amigos!
  -E como..

Bate o sinal da aula cada um vai pra sua sala e eu entro disfarçando minha vergonha,Armin fala pra mim sentar do lado dele,mais quando vou sentar o professor me chama..
  -Você...Essa menina perto de você Armin...Hum a novata....A Stella eu acho,esse é seu nome menina?
  -Sim professor ela é Stella-Armin responde pra mim.
  -Muito obrigada Armin..
O professor fala ai:
  -Vem aqui se apresentar,na frente
  -O.K. professor.
Vou la quase morrendo e chagando la fecho os olhos.E digo:
  -Olá,meu nome é Stella,tenho 13 anos,moro com minha tia Charlotte,minha irmã Emilly e minha gata Bebel,meus pais morreram a pouco tempo e agora aqui está eu!

  Todos estão olham pra mim com uma cara de assustados com certeza,depois vou pro meu lugar.
E Armin fala:
  -Serio seus pais morreram?
  -Sim,mais estou bem pode deixar já estou bem.

  E bate o sinal de ir embora dou tchau pra todos e vou.

Fim do 2 capitulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário