sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fanfic nome:A Nova Vida De Uma Garota



3 capitulo: As lembranças 

  Depois da escola vou levar minha irmã pra escola e encontrar Armin,chamo ela e fomos...Chegando na escola Armin olha pra mim depois pro relógio e depois pra mim de novo ai Emilly fala:
  -Quem é ele??
  -Depois eu te falo.
  -O.K.
Deixei Emilly na escola e segui Armin até a cobertura da escola ai derrepente lembro da morte dos meus pais foi terrível quase caio quando Armin fala:
  -Você está bem?
  -Estou mais ou menos bem,pode me levar pra casa?Estou passando mal!
  -Sim eu posso mais o que você tem??
  -Não sei!Só tenho que ir pra casa!
  -O.K.

  Fomos pra minha casa ai a gente começamos a ver filme com pipoca e suco,já tava na hora de buscar minha irmã eu e Armin fomos juntos ai ele foi pra casa dele e eu pra minha..

  Minha irmã como é curiosa me pergunto:
  -Ele é o que?É da escola?é uns dos seus amigos?
  -Ele é só meu amigo Emilly e para de perguntar.
  -Ta bom ta bom,eu paro!

Continua..


(Gente estou meio que sem ideia pra fanfic ok??Desculpa mais eu to vendo o que eu faço tá podem ficar calmos!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário