sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fanfic..Nome:A nova vida de uma garota



1 capitulo:Vida nova 

  Oi meu nome é Stella,tenho 13 anos,meus pais morreram a pouco tempo,antes eu morava em Lincoln Reino Unido..Agora estou mudando pra Londres,pra morar com minha Tia Charlotte,minha gata Bebel  e com minha irmã Emily de 9 anos,estou muito nervosa porque vou mudar de casa,amigo e escola   mais estou muito curiosa pra saber se vai ser bom ou não porque vou ter uma vida nova!

Estou arrumando minhas malas pra viajar enquanto Emily esta já pronta la em baixo com malas na mão e com Bebel quando grita nervosa:
  -Stella anda quero ir pra Londres rápido!
  -Espera Emily eu tenho que me despedir dos meus amigos!
  -Então anda!!
  Aiai quando chego lá em baixo minha tia Charlotte,Emily e Bebel já estão no carro e eu me despido da minha melhor amiga Eva:
  -Tchau Eva vou sentir muita saudades de você!!
Falo quase chorando.
E Eva fala pra mim:
  -Tchau Stella..Mais por favor promete pra mim que você vai sempre falar comigo,O.K.?
  -O.K. Eva tchau te amo amiga!!
  -Também te amo e me manda todas as novidades tá,tchau beijo!
  -Beijo!
Quando entro no carro e minha tia liga da uma vontade imensa de ficar mais quando olho pra trás já não vejo mais Eva..

Chegando no aeroporto minha tia fala:
  -Vou comprar as passagens e você Stella fica olhando sua irmã O.K.?
  -O.K. tia!
Charlotte me da 20 dólares,pra eu comprar alguma coisa pra mim e Emilly.
Chegando lá compro dois chips e duas coca colas,minha tia vai e nos chama pra já irmos embarcando no avião,chegando em Londres minha irmã fala:
   -Nossa que lindo é aqui,que dia vamos ver o Big Bang??
   -No dia que a nossa tia quiser Emily!
Eu respondo sem paciência,porque no avião Emily não parava de cantar,falar,brincar e tudo que me irrita ela fazia!
  -Não precisa ser grossa Stella ela só estava perguntando.
  -Viu tia como a Stella é comigo.
  -Mais você também a irritou ela Emilly.
Charlotte olha pra nós duas com cara de cansada e nos leva pra casa.

Chegando lá ela nos mostra os nossos quartos um pra cada,IMENSOS,acho que tinha um quarto ate pra Bebel hehe,cada um com um banheiro e varanda,lindos os quartos.Eu já estava decorando o meu quarto e Emilly o dela,depois minha tia nós chama pro shopping..

Continua....

2 comentários: