sábado, 13 de julho de 2013

Fanfic nome:A Nova Vida De Uma Garota

1° capitulo:Vida Nova

  Chegando no shopping minha tia fala:
  -Emily toma 100 dólares,pra compra roupa e sapatos O.K.?E Stella eu vou junto com você comprar roupas e sapatos,porque eu sei a moda de Londres.. 
  -O.K tia!
Eu falo com medo dela saber a moda das pessoas mais velhas daqui...
  -O.K. também tia Charlotte já vou pra uma loja que estou olhando a muito tempo!!
  -Emily..
Minha tia chama ela antes mesmo dela sair de perto.
  -Quero te ver as 11:00 horas na praça O.K.?
  -O.K. tia.
Eu só quero acabar logo com isso e ir pra casa.

 Chegando na loja minha tia chama a vendedora pra me dar umas dicas também..
  -Com licença pode ajudar minha sobrinha ela é nova aqui!
  -Logico pode sentar senhora,já tenho a moda certa pra ela.
Nossa linda ela e parece que está mesmo na moda daqui de Londres.
  -Oi tudo bem me chamo Elizabeth e você??
  -Eu Stella.
  -Ótimo Stella vamos as compras tenho muitas dicas pra você vou pedir pra gerente deixar eu te monstra o Shopping O.K.?
  -Tudo bem vou sentar com minha tia Charlotte.
    Passando 5 minutinhos a Elizabeth chega com uma blusa branca,um short colorido e um sneakers preto.
  -Vamos?
  -Sim,tia posso ir com ela comprar?
  -Sim Stella mais lembre-se vai me encontrar na praça as 11:00 horas O.K.?Estou com sua irmã.
  -O.K. tia.
Fomos em muitas lojas,nem sei os nomes só sei que tem roupas lindas e fomos comprando que quando eu vi o relógio da loja já era 11:00 horas fomos correndo pra praça minha tia e Emily  já estavam lá.
  -Desculpe tia perdemos o tempo com as compras.
  -Tudo bem eu sei como é aqui as lojas.Vamos então pra casa?
  -Sim,vamos.Tchau Elizabeth.
  -Tchau Stella,foi um prazer te conhecer.

   Chegando em casa tia Charlotte fala pra mim;
  -Stella e Emily,enquanto vocês compravam eu liguei pra uma escola aqui perto pra vocês estudarem,o nome dela é High School Star.
  -O.K. tia.
  -A já comprei seus matérias e seus uniformes tá?
  -Tá tia.
respondemos juntas.
  -Agora vou fazer o almoço.
 Minha tia fez um peixe com batata frita com ervilhas e maionese uma delicia.Passo um tempo já tinhamos tomado chá,quando vimos já era de noite,ai depois de tomar um bom banho,fomos dormir.

Fim do primeiro capitulo.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário